13 novembro 2018

Paleta Dark Sunset Highlighter

Oii meus amores !! E ai tudo bom om vocês ?!!
Até que fim voltamos com as resenhas aqui pra vocês ! E hoje vim falar sobre essa paleta escandalosa dei linda maravilhosa da Ruby Rose.
Gente a Ruby Rose vem com uma infinidade de novidades em cosméticos e também agora com super novidade para a linha de cuidados com a pele.
Mais esses produtos vou trazer em outra resenha pra vocês .





Além de ter um design magnífico, você tem 0 prazer de usar de tão bom que são os iluminadores.
Ela vem com 1 iluminador em creme e os outros 3 compactos.
Ela contem imãs nas beiradas para mantê-la fechada. 




Na foto abaixo vocês iram ver as tonalidades dos iluminadores.
Eles são bem pigmentados e muito fáceis de espalhar.
As cores são:
Bronze Shadow (cremoso)
Sea Foam ( compacto)
Gold Glaze ( compacto)
Dark Sunset (compacto)
Esses tons são perfeitos para toda cor de pele !



Agora vamos falar no nosso bolsinho. Como já cansei de falar aqui nesse post ela é muito linda e gente muito linda também no preço. No site da Ruby Rose ela está saindo 24,19$ mais o frete para a sua cidade. E tenho certeza que você não vai se arrepender ela dura horrores e é um produto de boa qualidade.
Bom amores então por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado e me contém aqui em baixo o que vocês acharam ok ;)
Beijonhos fiquem com Deus..

VEM CONHECER MEU CANAL NO YOUTUBE

ME SEGUI LÁ NO INSTAGRAM

VEM CONVERSAR COMIGO LÁ NO TWITTER


18 outubro 2018

Coleção Bistrô Tuppuware

Oii Migs tudo bem ?
Então hoje trouxe um vídeo que na verdade é a realização de um sonho meu rs..
Espero muito que vocês gostem desse tipo de vídeo e se gostarem não se esqueçam de deixar um joinha pra mim hein ;)










Vídeo:


28 agosto 2018

Tutorial Maquiagem simples,linda e fácil


Oii mores.. Tudo bem com vocês  ??
Espero que sim, por aqui está tudo ótimo e hoje vim trazer pra vocês mais um tutorial maravilhoso, recheado de dicas e com muito maquiagem rs.
Então bora lá conferir e se você é novo por aqui seja muito bem vindo(a). Já vai se inscrevendo lá no canal pra não perde nada e bora ativar o sininho de notificações e tbm claro não esquece de dar meu joinha!!




Bora conferir esse tutorial :)



Espero muito que vocês tenham gostado .. Um mega beijão e até o próximo vídeo ..




Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©