02 setembro 2019

S.O.S BOMBA SALON LINE

Olá meus amoresssssssssss 😍😍
Que saudade que eu estava de vir aqui fazer esses posts mais detalhados pra vocês !
Muitoooo feliz que o blog está de volta e com muita novidades. Espero ter vocês tbm sempre aqui comigo..
E hoje vim trazer uma mega, hiper resenha pra vocês dessa linha S.O.S BOMBA da marca SALON LINE
Pra quem sempre me acompanha lá no instagram (@leislymendes_blog), viu que a Salon Line é nossa parceira, onde essa parceria surgiu de um projeto chamado MIGS. E todo mês chega aqui em casa uma mega caixa recheadas de produtos e claro todos novidades !!! 



Não tem muito tempo que postei um vídeo no YouTube (CLIQUE AQUI) respondendo algumas perguntas de vocês, e uma das mais perguntadas foi sobre o meu cabelo.
Confesso que foi realmente depois que entrei para o projeto Migs que comecei a cuidar do meu loiro. E claro que o resultado não podia ser melhor e incrível. Hoje tenho um loiro saudável quase de novela kkkk😂😂.. Mais tudo isso graças aos produtos da Salon Line.👏👏
A linha é completa por três produtos: shampoo, condicionador e máscara.
*Shampoo: Limpeza, hidratante! Crescimento comprovado em 15 dias.
Isso realmente é verdade. Além dele ficar super mais hidratado ele deu muito diferença comprimento. Ele é um produto sem sal e também contém (Babosa, D-Pantenou, Óleo ultra nutritivos e Cafeína) .
*Condicionador: Cabelo 5 vezes mais hidratado e nutrido. Também contém os mesmos componentes acima. E ambos são de 300ml e para cabelos ressecados ou danificados.
*Máscara Hidratante: Ação instantânea ! 100% mais hidratado e nutrição.O melhor dessa máscara é que a aplicação é super rápida e seu resultado é eficaz e visível. Após lavar com o shampoo aplique a máscara de deixe agir de 3 há 5 minutos. 
A consistência dela é ótima e firme, pode virar o pote na cabeça que ela não cai. E também é uma ótima quantidade de 500g !!
E pra comprovar pra vocês na foto abaixo mostro TODINHAAA satisfação do meu cabelo está muito melhor e muitoooo mais hidratado.
💁💁💁💁💁💁💁💆💆💆💆💆

Bom amores então essa foi a resenha de hoje espero muito que vocês tenham gostado. E claro que os produtos da Salon Line são encontrados em qualquer farmácia, perfumaria e até em supermercados, e com custo muitoo bom .. Um mega beijão pra vocês fique com Deus e até o próimo post.. Bye bye !!! 😘😘😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©