28 novembro 2018

Sérum Facial Pró-Age RENOVA

Olá meus amores ! Tudo bem com vocês
Por aqui está tudo certinho. E hoje venho trazer pra vocês uma resenha de um produto que eu estou simplesmente apaixonada!
Que é o Sérum Facial Pró-Age RENOVA da marca Ruby Rose.



Esse é um produto para cuidados com a pele que chegou agora no mercado, foi um dos magníficos produtos lançados na Beauty Fair pela Ruby Rose.
Ele ajuda na elasticidade da pele, na firmeza e claro na hidratação.
Ele é um produto de textura bem suave e bem consistem, mais que é fácil absorção.
O uso dele é diário e indicado para aplicação duas vezes ao dia.


Ele vem com o aplicador chamado conta gota, que é ótimo, pois assim não desperdiça produto e já é aplicado diretamente na pele. Após fazer a aplicação no rosto com os resíduos do produto na mão aproveite  e puxe para o pescoço. Um área onde muitas de nós esquecemos de tratar. 


O melhor de tudo que esse é um produto indicado para todos os tipo de pele e também aquele precinho que cabe no seu bolso. O meu comprei no próprio site da Ruby Rose e como falei o preço super em conta de 29,70. E o melhor que não falei pra vocês que ele rende muito.

Bom amores a resenha de hoje foi essa maravilha que está fazendo toda diferença pra minha pele e tenho certeza que se você compra você não vai se arrepender.
Espero muito eu tenham gostado. Um grande beijo fiquem com Deus .

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu esqueço de passar o meu, acabo usando outro serum de controle de oleosidade, minha pele é bem oleosa.
    Beijo

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©