10 janeiro 2019

Cuidados com a pele pós maquiagem

        Oiiiee amores !! Tudo bem com vocês??
       Por aqui está tudo certo. E hoje venho        trazer um vídeo bem pedido, tenho certeza      que vocês vão amar. Que é sobre os meus               produtos que uso na minha pele. 


Então gravei um vídeo mostrando toda minha rotina que é feita quando vou remover minha maquiagem! 




E aí meus amores o que vocês acharam ?? 
Expliquei todo os passos bonitinho pra vocês e aqui está minha turminha que me salva todos os dias !! 
Uso eles até mesmo para limpar meu rosto mesmo sem make !! 


Como vocês podem perceber aí na foto só não está o lenço umedecido e o sabonete líquido. O lenço quando não tenho o próprio pra remover a maquiagem eu uso qualquer um que tbm remove muito. E o sabonete tbm não uso um próprio pro rosto mais pretendo comprar, creio que vai ajudar mais ainda. 

Bom amores então por hoje é só espero muito que tenham gostado, não se esquece de deixar o seu comentário aqui e se inscreve lá no canal pra fazer parte da nossa família 
Um mega beijo fiquem com Deus e até o próximo vídeo .. 
Tchaauuuuuuuu 
😘😘😘😘😘😘😘😘


Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©