13 novembro 2018

Paleta Dark Sunset Highlighter

Oii meus amores !! E ai tudo bom om vocês ?!!
Até que fim voltamos com as resenhas aqui pra vocês ! E hoje vim falar sobre essa paleta escandalosa dei linda maravilhosa da Ruby Rose.
Gente a Ruby Rose vem com uma infinidade de novidades em cosméticos e também agora com super novidade para a linha de cuidados com a pele.
Mais esses produtos vou trazer em outra resenha pra vocês .





Além de ter um design magnífico, você tem 0 prazer de usar de tão bom que são os iluminadores.
Ela vem com 1 iluminador em creme e os outros 3 compactos.
Ela contem imãs nas beiradas para mantê-la fechada. 




Na foto abaixo vocês iram ver as tonalidades dos iluminadores.
Eles são bem pigmentados e muito fáceis de espalhar.
As cores são:
Bronze Shadow (cremoso)
Sea Foam ( compacto)
Gold Glaze ( compacto)
Dark Sunset (compacto)
Esses tons são perfeitos para toda cor de pele !



Agora vamos falar no nosso bolsinho. Como já cansei de falar aqui nesse post ela é muito linda e gente muito linda também no preço. No site da Ruby Rose ela está saindo 24,19$ mais o frete para a sua cidade. E tenho certeza que você não vai se arrepender ela dura horrores e é um produto de boa qualidade.
Bom amores então por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado e me contém aqui em baixo o que vocês acharam ok ;)
Beijonhos fiquem com Deus..

VEM CONHECER MEU CANAL NO YOUTUBE

ME SEGUI LÁ NO INSTAGRAM

VEM CONVERSAR COMIGO LÁ NO TWITTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©