14 janeiro 2019

Mousse para Sobrancelha


Oiie amores !! Tudo bem com vocês !
Espero que sim, por aqui está tudo beleza !
Então hoje vim trazer a resenha desse produtinho que quando eu usei a primeira vez nunca mais fico sem ..rs..

Você já ouviu falar em MOUSSE PARA SOBRANCELHA?
Bom clama que eu vou ti explicar !

Nada mais é que esse produtinho aqui em cima de preencher as sobrancelhas !
Ele pare uma pastinha na verdade. Esse meu é da marca Essenze di Pozzi que comprei no shopping, e pague 25,00 se não me engano.
Já havia um tempo que tinha visto na interne mais aqui na minha cidade eu nunca achava .. (ooh novidade kkk) .


Como falei ele é uma pastinha só que bem durinha, o ideal é você fazer a correção com um pincel chanfrado, que é o mais indicado pra você desenhar os pelinhos da sobrancelha.



Não se assustem com está imagem rsrs. Sim esse é o tamanho dele, mais ele rende muitoooooooo. Já venho usando o meu há 4 meses e nem saiu do lugar rs.


Além dele ser a prova d'água ele é um produto hipoalérgico. Não precisa usar fixador e ele uniformiza a cor da sua sobrancelha. Além de que ele também pode ser usado com sombra e também como delineador ^-^.

Bom meus amores então a resenha de hoje foi essa, espero muito que vocês tenham gostado. Então fiquem com Deus e até o próximo post.
Tchaauuuuuuu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©