23 janeiro 2019

Sérum Encanto da Sereia


Olá meus amores !! Tudo bem com vocês ?!!
Por aqui tudo certo e hoje vim trazer mais uma resenha de produtos de beleza, que eu sei que vocês adoram !!

Então a resenha de hoje é desse produtinho mara da Ruby Rose Sérum Encanto da Sereia.


A embalagem dele é de vidro e contém somente 30ml. Mais esse produto rende muito.
Ele pode ser usado diariamente porque ele ajuda muitoo na hidratação da pele.
Mais no meu caso eu uso apenas antes da maquiagem porque minha pele já é bem oleosa então evito passar esses produtos de alta hidratação.

O aplicador é aquele de conta gotas, super econômico e  como já falei pra vocês ele rende muito.
Aplique sempre com a pele limpa, e espalhe em todo o rosto até a pele absorver todo o produto.

O produto é um líquido branco, ele é meio aguadinho mais super bom pra poder espalhar.
E como todo produto atrás vem algumas instruções.

Oque o produto diz: Sérum Facial Ruby Rose de uso diário desenvolvido para todos os tipos de pele, possui textura suave e de fácil absorção, alto poder hidratante, reduzindo o ressecamento da pele proporcionando uma aparência saudável e radiante, estimulando e fortalecendo a sua barreira natural.

Bom meus amores agora vamos para a parte que vocês mais gostam. Bom esse eu comprei aqui na minha cidade eu paguei 19,30, aqui tudo é bem caro mais no site da marca vocês encontram ele por 16,99 Acesse Aqui .
Bom então é isso espero que tenham gostado do poste, e já aviso com todos esses produtos que faço resenha pra vocês eu testo bastante antes de vir aqui falar pra vocês ok.
Um mega beijos fiquem com Deus e até o próximo poste.
Tchaauuuu







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©