25 setembro 2015

Coleção Esmaltes Studio35

Olá meus amores ... Tudo bem com vocês ?? Espero que sim ..
Então hoje vim trazer pra vocês uma super comprinha que amei fazer la na Beauty Fair no estande da Netfarma

Então essa coleção foi assinada pela Bia Andrade do blog Boca Rosa. Esses se eu não me engano são da primeira coleção que ela lançou.. Me corrigem se eu estiver errada rsrs.. Mais enfim, la na Beauty Fair teve o lançamento da coleção neon, mais eu não comprei porque não foi muito do meu agrado,mais isso não vem ao caso. Junto com os esmaltes comprei esse removedor que estava mega curiosa pra testar e claro que ameiiiiii .. Estou in love com ele :), e o melhor que eu achei dele é que geralmente é bem difícil retirar das unhas os esmaltes que tem glitter, mais com esse removedor não tem problema nenhum... O que é perfeito :) ..


Ele é bem molhadinho e tem um cheirinho bem gostosinho. E na tampinha esta escrito que remove esmalte de 50 unhas, mais eu acredito que vai muito mais.


Modo de usar, você coloca o dedo no meu da esponja e faz movimentos circulares la dentro.. E pronto vai sair igual a foto abaixo.


E também que adianta a nossa vida :) .. Não vivo mais sem esse removedor .. "Removedor é vida .. Rsrsrs"

Agora vamos para os queridinhos, os esmaltes .. Da vontade de passar todos de uma vez só, pra não ficar em duvida kkkk .. É muita bonitesa pra uma coleção só kkk .. Ah e o melhor de tudo que esses esmalte SIM eles são a mesmo cor da embalagem e da foto. Porque muitos nós compramos e na hora de passar não ficamos satisfeitas não é verdade ?!! Mais esses sim tem a cor real da embalagem :) .. 


Logico que esse rozão não poderia ter outro nome ha não ser #BOCAROSA..
É super a cara da Bia, e muito lindo. Eu particularmente amo rosa e achei esse esmalte perfeito .. Não tem reclamaçõe,aliás não tem de nenhum ..


Meninas esse esmalte eu vai na mão de uma menina la na feira kkkk .. Eu estava na fila para tirar foto com a Flavinha Calina, Camilla Cabral e a Rayssa Nikato. A hora que eu vai pireiii .. Ai ela foi e me falou que era da Studio35 da coleção da Bia. E assim como os outros ele tem o nome super fofo esse é o #PINCEL.


Esse é o #MAKEUP, achei essa cor super chic, super de rica'kkkk'. Particularmente não gosto muito de esmalte dessa cor porque dica praticamento da minha cor,mais esse eu enlouqueci :) .. 




 Esse lilas super fofo tem o no e de #GOXXXTOSAS que é assim que a Bia chama as leitoras, ele fica super delicado na mão alem de deixar super fofo e bem mocinha :)



Esse é #DIVA mesmo. Gente que roxo perfeito é esse :o , esrpu apaixona por ele. E ele é realmente essa cor que vocês estão vendo na foto alias todos eles, porque geralmente na maioria das vezes a foto rouba um pouco a cor.E não sei como esse foi o unico que usei kkkk ... #vidamtocorrida
E não podemos nos esquecer que esse esmalte é porreta na durabilidade.. Muito bom mesmo .. Nem as pontinnas não saem é bem lega, mesmo. E a pigmentação show de bola.
E também vamos falar que o design é muito lindo muito fofo. Todos eles vem com esse lacinho super fofo .. Me apaixonei ...

Bom meus amores espero muito que vocês tenham gostado deste post, como todos os outro foi feito com muito carinho pra vocês .. E corre la no canal que tem video novo onde mostro tudinho que recebi la na Beauth Fair .. 
Mega beijo fiquem com Deus e ate o próximo post... 






Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aii Le!
    To num arrependimento agora de não ter comprado td q bem vc fez!
    As cores são lindas demais!
    Aii quero tbm!

    Adorei gata!
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©