11 setembro 2015

Lançamentos Beauty Fair Dailus

Oiiiieee minhas lindas ..
Tudo bem com vocês ??! Espero que sim ..
Bom meninas então hoje trouxe mais um post sobre a Beauty Fair.. Heeeeee..
Então hoje é sobre a marca Dailus que deu um show não só nos produtos como também no estande deles .. Então bora conferir :-) :-) :-)  ..





Já não bastava nos deixar loucas com as cores belíssimas dos batons líquidos mates, eles vieram com essas cinco cores novas para arrebentar, super chic e romantica ao mesmo tempo.



Como sempre estamos procurando aumentar e dar volume aos nossos cílios, a Dailus veio com esses dois lançamentos super desejados pra quem foi ao estande deles confertir de pertinho. A de tampinha laranja é para curvar e dar volume, já a de tampinha azul é um efeito ciliow de boneca. Todos dois perfeitos, logo tem resenha :-) :-) .




Também a Dailus não ficou de fora em disponibilizar todos os tons de base, isso pra você que sempre ficava louca a procura da cor certa, agora é só procurar nas perfumarias a nova base da Dailus, e o melhor de tudo é que ela alem de hidratar nossa pele ela fica sequinha :-) :-)  ..


E com uma bela parceria a Realce e a Dailus lançaram esses queridinhos com as cores is lindassss .. As cores estão bem verão e muito lindas. Como esse ano o estande da Dailus foi no tema de pirata os esmaltes também entraram na dança e também aderiram os nomes ..


Assim como os esmaltes as paletas também foram inspiradas em pirata e veio com umas cores super lindas e pigmentadas. E bem coloridas e o mais lindo o desing delas são perfeitos... Quero todas :-) :-)  ..


E agora oque eu estou louca pra testar é essa coisinha fofa, que é o higienizador de pinceis. Alem de ser bem fácil de aplicar ele adianta muito a nossa vida. Principalmente pra mim que odeio lavar pinceis :-) :-) ..

Agora um pouquinho do estande da Dailus pra vocês ;) ..


Bom meninas então essa foi mais uma parte do que eu conferir na Beauty Fair. Espero muito que vocês tenham gostado e logo logo vai ter resenha de tudo pra voces. E também assim que os produtos estiverem nas perfumarias eu aviso vocês :-) :-)  .. Beijos fiquem com Deus e ate o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©