29 setembro 2015

Unhas Postiças Kiss New York

Olá meus amores .. Tudo bem com vocês ??
Espero que sim, porque hoje trouxe um MEGA post pra vocês ..
Gente como vocês sabem fui na Beauty Fair e lá fui no espaço para blogueiras da marca Kiss New York. Que por sinal o estande e o espaço pra blogueiras estavam perfeitos ..


Aqui vai um pouco do estande deles pra vocês .. :) !! 




Bom isso é só um pedacinho do que rolou la na Beauty Fair. Mais agora vamos ao que interessa .. La nós ganhamos um presskit recheado de novidades ..
E é claro que amei tudoooO .. E como vocês sabem estou testando as coisas aos pouco e oque eu testei e ameiiiii que nunca mais vou viever sem é as unhas postiça que são Deusas .. 
Eu coloquei a minha quinta feira passada e gente alem de linda elas são super resistentes .. No sexta fiz todas as tarefas de uma dona de casa 'limpei,passei,la ei banheiro,lavei roupa' enfim todas as tarefas diarias , e gente oque mais me conquistou foi a durabilidade, depois de ter feito tudo isso elas continuaram impecáveis e lindas .. 


Como vocês estão vendo elas ficam super naturais .. Fui parada na rua varias vezes por causa da cor da unha, que todos queriam saber que esmalte que era ... E a parte boa que elas parecem aquelas unhas em gel feitas na nossa própria unha mesmo, elas não são duras mais também não são molengas .. E achei super,mega ótimo o tamanho delas ..


Eles vieram com esse super lançamento de filha única que alias esta super em alta .. Eu não coloquei pouque minha unha é muito larga e elas são mais estreitas e menores, mais queria muito ter colocado .. 



Vem com esse lencinho para limpar as unhas pra cola fixar bem, e essa lixa própria pra vocês lixar caso tenha que fazer algum ajuste depois de colocada.


Na foto não consegui deixar muito nitido , mais esse plastico na posta você retira para aplicar na unha, que o plastico é para proteger a cola.


Bom mais antes de aplicar você mede certinho nas suas unhas, e ai sim você remove o plastico e aplica na sua unha. E o resultado fica assim, MARAVILHOSO.



Bom meus amores espero muito que vocês tenham gostado, e alem dessa eu ganhei mais outras duas e assim. Que usar vou postar aqui pra vocês .. 
E também queria através deste post fazer um agradecimento para Kiss New York, eu amei o estande de vocês, amei o presskit e fiquei muito feliz com a rescepiçao que vocês fizeram pra mim e todas as blogueiras. Obrigada por confiar em nosso trabalho. 
Então meus amores é isso, um mega beijão se vocês estiverem alguma duvida deixem aqui nos comentários e convida as amigas que ainda não conhecem o blog pra conhecer .. Fiquem com Deus e ate o próximo post .. 








Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ahh mulher!
    Estou usando as minhas tbm e estou maravilhada com a qualidade!
    São lindas demais!
    Amei as suas!

    Beijao
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti falei Jaque !! Elas são perfeitas ..
      Obrigada pela visita e vem sempre ta :-) .
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post amiga, fico muito bom tenho que fazer o meu ainda maid vou testar mais uma vez às unhas bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga tenta de novo, quem sabe você não deu sorte com a laranja. Fico esperando hein :-) .. Beijos e volte sempre por aqui :-) :-)

      Excluir
  3. Adorei o post amiga, fico muito bom tenho que fazer o meu ainda maid vou testar mais uma vez às unhas bjos

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©