18 junho 2014

Tem Visita Da Cegonha Chegando !! \o/


Olá meninas .. Tudo bem com vocês ?? 
Então hoje vim aqui conta uma mega novidade pra vocês, como vocês já viram no título do post é eu vou ser mamãe =)) !! Vocês não sabem a imensa alegria que estou sentindo ..
Então vim aqui explicar também que foi por esse motivos que eu tentei voltar para o blog antes e não deu certo, eu estava correndo atrás de médico, fazendo exames e foi uma correria só !! 
Mais agora estou de volta e a todo vapor .. Não vou prometer que terá post novo todos os dias, mais aos poucos vou me acostumando com a rotina de blogueira novamente ..
Os vídeos também vão voltar com tudo e como vocês também viram o layout do blog já mudou .. Tudo novo de novo =) !!

Bom mais voltando ao assunto fiz o ultrassom hoje e descobri que vem uma princesinha ai pra mim né :) !!Eu já estou de 16 semanas e vou tentar fazer um diário de gravidez pra vocês ;) ! E também quero muitas dicas das mamães aqui pra mim hein, porque afinal sou mamãe de primeira viajem !! Já imaginam o tanto que ela vai ser elegante né .. hahaha 
Mais enfim hoje o post foi bem curtinho só pra mim falar algumas coisinhas pra vocês e ao longo agora vou voltando aos poucos .. Então fiquem com Deus, um big big beijo pra vocês! E aguardem as novidades que estão pintando por aí !! Tchau ... 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que gracinha Leisly..parabéns! ^^ Vou adorar acompanhar o blog..beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, nossa obg pelo carinho! Fico muito feliz em saber q vc vai adorar acompanhar o blog ! E tenho certeza q vc ñ vai se arrepender, ta vindo muito novidade por aí! Beijão e seja sempre muito bem-vinda =)

      Excluir
  2. Que lindo, parabéns!
    Eu também estou esperando um bebê, mas não sou marinheira de 1ª viagem! BJS TE ESPERO LÁ NO BLOG.
    http://ofantasticomundodairisblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Íris, mto obg e parabéns pra vc tbm ! Que delicia sentir essa emoção de ser mãe novamente, se de primeira ja é bom faço idéia de segunda mais q venha com muita saúde seu bb !! E é lógico pode me espera no seu blog q estarei sempre lá ! E volte sempre linda ! Bjao

      Excluir
  3. E o mundo inteiro fica mais alegre, e mais cor de rosa...pois logo logo vamos ter uma princesinha entre nos...alegria muito grande de ver você feliz amiga...você acaba de ganhar a maior benção que uma pessoa pode ter na vida que e um filho...que Deus abençoes cada vez mais vocês duas...e só traga mais e mais alegrias pra vida de vocês...Bjos carinhosos Lilly

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©