24 junho 2014

Está na moda ?

Oi meninas .. Tudo bem com vocês ??
Vamos há mais um quadro do blog que eu adoroO postar aqui pra vocês que é o quadro:


Bom então hoje nosso papo é sobre moda, vim falar com vocês sobre uma acessórios que está subindo na cabeças das mulheres e deixando-as mais lindas. Que são os maxi brincos que estão uma loucuuuraaaa de lindos ! Então bora lá ver alguns desses escândalos ;) !















Bom então como vocês viram, muitos são bem exagerados de grandes .. rsrs.. acho lindo mais talvez não teria coragem de usar, mais vai muito do evento ou lugar que você vá!
Mais enfim essa moda é pra quem gosta de se produzir bastante e é claro aparecer um pouquinho, porque afinal de tudo logico que com um brinco baphoooO desse não tem como passar despercebida aos olhos de ninguém !!

Logicamente que tem uns menores e mais discretos, mais vamos combinar que os grandões estão com tudo. Me enviem fotos de vocês aderindo a nova moda dos maxi brincos ou marquem lá no instagram : @leislymendesg !!
Assim eu vou postar aqui para todas verem como vocês arrasam ;) !!
Meninas espero muito que vocês tenham gostado desse post bem curtinho mais tá ai uma dica de moda para quem achava que era antiga essa dos maxi brincos porque alias realmente em alguns anos que não me lembro qual eles foram usados também .
Mega beijos ! Bye Bye ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei o post....amo max brincos, assim como os max colar...super em alta...passando pra deixa um bjo grande

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©