09 maio 2014

Aviso Importante !!

Olá amores .. 
Tudo certo com vocês ??


Espero que siim .. Bom então hoje eu vim aqui para dar algumas explicações para vocês e explicar um pouquinho do meu sumiço pra vocês !!
Bom o primeiro motivo é que estou sem notebook.O meu infelizmente estragou e não teve concerto, mais isto já está se resolvendo.
E também o canal está sem vídeos pelo fato que minha câmera está desregulada e como eu estou trabalho em outro emprego está uma correria e não está dando tempo pra mim levar para arrumar, mais isso também já estou resolvendo.
E o ultimo motivo é que estava com uns probleminhas pessoais mais já consegui resolver todos ..

Então meninas agora o blog volta com força total, com muitasss novidades e vídeo novos e muitos sorteios !!
Espero que vocês possam me compreender e espero pela companhia de vocês de volta ..
Porque afinal de tudo, estou loucaaaa de saudadesss de vocês !!
Então aguarde que semana que vem o blog está na ativa novamente =) !

Beijos Beijos ♥ ♥

"Já estou ansiosa =)" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©