30 junho 2014

Vai lá BRASIL !!

Oi minhas lindas !!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim ..
Bom meninas como estamos no ritmo de copa do mundo e se Deus quiser rumo ao nosso Hexa !!


 Hoje vim trazer algumas inspirações para vocês que querem torcer para a nossa seleção com muito estilo .. Então vamos lá !!

Make : Para você que ama assim como eu estar sempre no glamour vamos ver algumas inspirações de makes para o jogo do Brasil !
Pra você que gosta de ousar mais nas make aqui vai uma inspiração belíssima de uma make brasileira e chic .. Aliás a cor de nossa brandeira são muito lindas e alegres então da para fazer muitas combinações com elas !!  




Cabelos : Nossos longos também não poderia ficar fora dessa brincadeira não é verdade ?!! Então para eles podemos usar varias perucas, verde e amarelo ou se não aqueles spray que geralmente compramos para pintar o cabelo no carnaval !! Ou até mesmo um belo chapéu !! No caso desses acessórios logicamente tem para todos os gostos e tamanhos !!  





Unhas: Claro que não deixaríamos a melhor de todas de fora dessa ! Nossas unhas na minha opinião é onde podemos mais enfeitar e brincar com as cores, então vamos ver alguns modelos !! Além de encontrarmos vários adesivos fofos, também podemos desenhar manualmente, basta ter a criatividade !!!

 


Agora meninas é só vestir a camisa da nossa seleção e torcer. vibrar, mandar muita nergia para nossos craques !! Vai lá BRASILLLLL !!!!! 

Gatonas espero muito que tenham gostado .. Big Beijão pra vocês !! :) ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola flor, amei o post sobre a copa, você acredita que não consegui fazer unhas com tema de copa ate agora...mais pelo menos camisa consegui vestir...trabalhar e torce não da certo rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata .. pois é mais vc acredita que eu tbm não fiz hahah.. mais agora logico q vou fazer alias estamos na reta final e precisamos mandar energia positiva pra nossa seleção ;) !! mto obrigada pela visita e volte sempre !! :)

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©