11 fevereiro 2014

Voltei \o/ !! Motivo do meu sumiço ...

Oii meus amores !! 
Tudo bem com vocês ?? Espero que siim ..
Bom então hoje estou aqui para explicar pra vocês um pouco do que aconteceu comigo  o porque do meu sumiço !!
Bom pra quem ja vem me acompanhando sabe que não trabalho só com o blog então final de ano e começo de ano é bem corrido pra mim !! 
Então uns dos motivos que eu sumi foi esse !! E outro foi que esse tempo todo matutei as ideias para trazer muitas e muitas novidades pra vocês amores !! Porque desde quando criei o blog não queria que ficasse na mesma coisa de todos os outros blogs, os mesmos assuntos o mesmo estilo !! " não estou falando mal de outros blogs ", mais não queria que fosse no mesmo estilo !! Então aproveitei esse tempo para pensar em muitas novidades pra vocês !! 
Bom então vim aqui explicar só um pouquinho pra vocês sobre oque aconteceu !! É dizer pra vocês se prepararem que tem muitaaa novidade vindo por ai ok ?!! =) !!
Mega beijos meus amores e ainda estou morrendo de saudades de vocês =) ! Mais a gente vai matando ela aos poucos né !! 

Fiquem com Deus meus amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©