06 dezembro 2013

#Projeto Chega De Gordices


Oi Meninas !!
Tudo certo com vocês ?? Bom espero que sim ..
Bom então hoje vim trazer mais um post do meu projeto Chega De Gordices ! Pra quem já vem me acompanhando sabe que eu comecei um projeto para o verão 2014 e é com muito orgulho de mim .. Rsrs .. que venho falar pra vocês que mesmo eu sumindo aqui do blog estou firme e forte no projeto até hoje \o/ \o/ !!



Então a minha alimentação mudou muito depois que montei meu Espaço Vida Saudável que pra quem ainda não sabe o que é isso é um espaço com produtos da Herbalife !
Então a minha dieta agora ficou da seguinte maneira :

Café da Manhã - 7:45
Shake Herbalife

Lanche da Manhã -10:45
1 Fruta

Almoço - 13:00
 Shake Herbalife

Café da Tarde -16:00
1 pão de sal 
Requijão ou manteiga
1 fatia de queijo 
1 copo de 200ml de suco 

Jantar -  19:00
3 colheres (sopa) Arroz
2 colheres (sopa) feijão 
Carne magra 
Salada a vontade

Bom então meninas minha alimentação ficou dessa forma ! Mais muitas das vezes eu acabo não jantando como qualquer outra coisinha como um misto, sopa que eu adoro ou algo mais leve ! Porque não é bom agente comer coisa muito pesada a noite!! 
Então pra quem quiser saber mais sobre os produtos Herbalife que eu citei deixem aqui nos comentários as duvidas que vou responder pra vocês com maior carinho ta bom ;) !!
Agora vamos as medidas :o ..

Medidas antigas
Peso : 68,5
Busto : 94 cm
Bumbum: 105 cm
Circunferência : 93 cm
Cintura: 82 cm


Peso atual :63,0
Busto: 90 cm
Bumbum: 100 cm
Cintura: 78 cm
Circunferência: 88 cm


É como vocês viram ai nas meninas foi uma diferença boa né !! Bom então pra quem quiser começar seu projeto ainda da tempo , não fica adiando porque além de tudo não é pra ter corpão e sim pro nosso próprio bem estar :) !! 
Espero muito que vocês tenham gostado !! 
Beijos fiquem com Deus até a próxima :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©