18 setembro 2013

Look do Dia

Oii Meninas ..
Tudo certo com vocês ?? Espero que sim ..
Bom então hoje estou aqui para mostrar pra vocês um look ..
O look que eu estou usando não é nada muito chic .. 
Mais eu sei que vocês gostam de sempre ver oque eu uso então vamos lá !!


Umas calça de tecido cor de rosa bem vivo .. Meninas essa calça paguei super baratinho !

A blusa super básica com a bandeira dos E.U.A, coloquei pedras nela ficou super linda *-*.



Coloquei um sapato preto envernizado de salto .. Pretinho básico ;)
Que não pode faltar em nenhum guarda roupa "sapateira" né ;)


Neste dia estava um ventinho básico .. Então joguei um blazer preto por cima !
Look completo !!




Bom meninas eu espero muito que vocês tenham gostado desse look .. Prometo que agora vou tentar fazer todos os finais de semana :) !!
Beijos =) ♥









Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Lindo!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa de bandeirismo amigaa! ♥

    Tô com post novinho sobre a trend Navajo ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©