24 setembro 2013

#Projeto Chega de Gordices (Dieta)

Oi meninas !!
Tudo certo com vocês ?? Bom espero que siim =)
Então hoje segundona comecei o meu #projeto #chega #de #gordices !!



Bom desde que me entendo por gente eu venho fazendo dietas e mais dietas mais sempre paro no meio e dou umas fugidinhas ..rsrs.. acho que é de lei de todo mundo que faz dieta !
Então hoje vou iniciar aqui também o projeto e pra quem me acompanha no instagram podem ver que posto muitas fotos das minha comidinhas ;) !!
Esse projeto venho dividir com vocês porque assim tenho um incentivo maior de vocês e também o compromisso de informar para vocês oque estou comendo e concerteza vai servir de ajuda para quem também está querendo começar a dieta !!




Bom então como vocês podem ver no título o projeto e todos os post vão ter #projeto #chega #de #gordices !!

Então vamos as medidas :/ !!


Peso atual : 68,5
Busto : 94 cm
Bumbum : 105 cm
Circunferência : 93 cm 
Cintura : 82 cm

Bom meninas como vocês podem ver pelas medidas , não estou nada feliz .. Então resolvi criar esse projeto para emagrecer com vocês e além de estar recebendo também sugestões de comidinhas light =) !! 
Eu não vou pesar toda semana, vou encarar uma balança a cada 15 dias que é o tempo suficiente e minimo que eu acho que todos corpo da resultados visíveis !

Bom então vou dar uma base da minha dieta que eu fiz hoje !


Café da manhã 8:20 
1 pão de batata (pequeno)
200 ml suco light 

Lanche da manhã 10:20
1 Fruta

Almoço 12:30
3 colheres (sopa) arroz
1 colher (sopa) feijão
1 bife magro (pequeno)
Salada a vontade

Café da tarde 15:30
1 pão de sal (sem miolo)
1 fatia de queijo
1 fatia de presunto
200 ml de suco light

Lanche da noite 18:30
2 fatias de pão integral
creme de ricota 
1 carne de hambúrguer grelhada
200 ml de suco light

Jantar
Shake Herbalife

Bom meninas então é oque eu estou comendo no momento. É logico que o café da manhã e o lanche da noite eu altero todos os dias ! Mais sempre com coisas light !
Bom então espero muito que vocês tenham gostado e venham me acompanhar nesse projeto .. Deixem aqui nos comentário sugestões de lanchinho light !! ok =) Ah meninas e me sigam no instagram (@leislymendesg) para conferir as comidinhas que eu posto ;)
Beijão ♥ 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Vamo que vamo ! boa sorte pra ti com seu projeto amiga ! :D
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©