17 setembro 2013

Nova Parceria

Oii Meninas ..
Tudo certo com vocês ??  Espero que siim =)

Bom então hoje vim trazer uma mega novidades pra vocês !!
O blog está com uma mega nova parceria, e tenho certeza que vocês vão enlouquecer !!
A mais nova parceria é com a Jé Adesivos Personalizados =) !!

Meninas vocês vão enlouquecer com os adesivos que ela faz.. Ela me mandou uns de presente e também mandou pra vocês \o/ , pra mim fazer um sorteio =) ^^
Então quando chegou tirei uma foto no meu instagram e as meninas super piraram ..rs
Foto :

É um mais perfeito que o outro, estou apaixonada por todos, dá vontade de pegar todos pra mim, mais é logico que vou dividir com vocês amores :) !!
E pra vocês verem mais adesivos aqui está a Fan Page dela pra vocês curtirem 
Curta Aqui !! Então meninas fiquem atentas que já já tem sorteio rolando por aqui !!
Beijos e não se esqueçam de curtir e pra quem for comprar usem o código MeninaMoçaAdesivos .


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei os de coração amigaaa! lindos!!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São perfeitos amiga .. Estou louca quero todos pra mim rsrs..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria amiga !! Tu merece!! beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigas lindass .. Obrigada pela visita :) !! São lindos mesmo né !!
    Beijoo

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©