22 agosto 2016

O batom mais desejado do momento

Oiie amores .. Tudo bom com vocês ? Espero que siim .. 
Hoje vim trazer um post de um produto que eu estava super ansiosa pra trazer pra vocês ..

Esse batom maravilhoso que está sendo desejado por todas as mulheres eu vi no blog da minha amiga Karina Stanlei e achei muito perfeito, porque já fazia um tempo que estava procurando um batom marrom e que fosse realmente mate. Então encontrei esse deuso da Eudora que é o Marrom Destaque.


Além dele ser super pigmentado eu fiquei boba de ver a durabilidade que esse bichinho tem .. Traduzindo ele é perfeito..


Confesso pra vocês que nunca achei um batom em bala que fosse com uma textura boa assim mais que fiasse sequinho nos lábios .. Me surpreendeu completamente..


A Eudora como todo mundo já sabe é uma marca que é representada por revendedoras mais claro que se você não conhecer nenhuma ou não tiver alguma perto de você (o que acho impossível,rs) vocês encontram na própria loja online da Eudora que é por esse 
Agora vamos lá o que muitas iram ter dúvida: É muito caro? Bom gente ultimamente com essa febre toda de batom mate as marcas andam meio que abusando dos valores já que está super em alta, mais esse da Eudora achei um preço super acessível paguei 18,00 mais já ouvi falar que direto está entrando em promoção, então fiquem atentas..
Bom amores espero muito que vocês tenham gostado desse post e que possa ter ajudado alguém que também estava louca em um batom marrom mais que fosse bonito assim como esse.. Mega beijos fiquem com Deus e até o próximo post.. 





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amiga, arrasou!!! Tive a oportunidade de ver pessoalmente você usando ele, e estava ainda mais lindaaaa!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©