23 agosto 2016

Melhor comprinha para o LAR

Oi meus amores.. Tudo bom com vocês ??
Bom o vídeo e post de hoje é sobre uma comprinha que fez muito diferença em minha vida de dona de casa rsrs..

Para quem está se perguntando oque seria este objeto cor de rosa calma que vou explicar.. Esse é um triturador de alho. Geralmente nós conhecemos ele elétrico,mais como eles são muito caros eles decidiram fazer manual o que não precisamos fazer muito esforço para triturar.
No vídeo explico como usar.


Viram como é super prático e rápido. Esse triturado salva nossas vidas.. Eu testei também com azeitona sem caroço e deu muito certo..


Bom e para ajudar vocês pesquisei uns sites que vocês encontram para comprar se caso não acharem na cidade de vocês ..

Site Aliexpress

Bom meus amores.. Espero muito que vocês tenham gostado e que tenham pegado essa super dica.. Me contem se vocês já usam ou se já usaram e gostam ok ;)
Então um mega beijos pra vocês Fiquem com Deus e até o próximo post.. 
Ah e não se esqueçam de se inscreverem no canal quem ainda não é inscrito ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©