12 fevereiro 2016

Resenha máscara de cílios Super lashes Vult

Oiiiiiiii meus amoressss ...
Tudo bem com vocês ?? Espero muitoooo que sim...
Mais um post que eu começo pedindo perdão pra vocês do meu abandono mais é que esta ajeitando umas coisas que logo vou poder co tar pra vocês ..
Mais vamos ao que interessa ;) ..

O post de hoje não é muito simples mais sim um mega post de um produto que estou amando e é logico que não poderia deixar de compartilhar com vocês ..
Como vocês viram no titulo :



Meus amores essa máscara é tudo que uma mulher precisa tem na bolsa. O perfeito dela é que ela serve muitooo bem para aqueles dias que não estamos muito afim de se maquiar. 
Nas fotos abaixo vocês vão ver como ela dá um up no olhar .. 



Além da embalagem ser super linda .. E bem moderninha ela vem com muitooooo produto .. Mais é claro que amo tanto e já esta quase terminando :( .
Mais com certeza já reservei uma no estoque pra mim .. Rsrs..


Agora vamos falar do melhor dessa coisa rica. Esse aplicador maravilhoso, olhando assim vocês acha que não é bom e muito e muito menos que ele vai dar volume .. Com certeza se você achou isso esta erradissima ..  Além dele não deixar os cílios grudados, ele separa muito bem dando volume e o melhor ele tem um formato achatadinho oque é ótimo para passar nos cílios inferiores ''cílios de baixo'' sem borrar .. Quer coisa melhor que isso .. Vejam as fotos ..



Viu como da um up no olhar .. Nessas fotos estou apenas com a pele pronta e com a máscara .. Fica muito perfeita .. 
Bom meus amores espero muito que vocês tenham gostado desse post e quero saber os comentários de vocês aqui viu.. Um mega beijos e ate o próximo post e fiquem com Deus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©