16 fevereiro 2016

Meus batons matte

Oi meus amores.. 
Tudo bem com vocês?? Espero que sim ..
Bom então o post de hoje esta super recheado de dicas.. Então bora la cpnrefirir.


Amores vonfeço que nem eu sabia que tinha tanto batom matte assim.. Quando eu fui juntar eles pra fazer esse post até me assustei .. Rsrs.. Depois que a Dailus lançou esses batons mattes e depois vieram outras marcas eu não consegui usar mais esses batons normais ''cremosos''. Acostumei só ficar com a baca sequinha.. 
Bom vamos começar falando de um batom que vai ser meu favorito o resto da vida .. Esse deuso rsrs ''Sissone' gente esse batom pra mim é viiiiiiida .. Ele sempre sempre fica dentro da minha bolsa. E também o bom dele que uso ele pra fazer varias misturinhas .. Amoooo


O próximo é esse da MaxLove o 'glamour' ele é praticamente igual o fru fru da Dailus, na época queria muito o fru fru mais como o sucesso dele estava grande não achei em lugar nenhum aqui na minha cidade. A única diferença é que ele não fica tão matte tão sequinno igual o da Dailus, mais a cor é a mesma.


Esse ousado 'vamp' ganhei na Beauty Fair mais só usei uma única vez, que foi la na feira kkkk depois disso nunca mais passei .. Pois ele é muito arregalado .. 


Esse rosa maravilhoso é o 'arabesque' gente ele é muito lindo.. Muito fofo.. Eu amo muito ele, e uso sempre .. Ao mesmo tempo ele é um rosa discreto mais forte .. Rsrs.. Vocês entenderam kkk..


Esse já é mais puxado para o laranja 'coral' .. Ele eu já não uso tanto, porque ele é bem ralo e conforme VC passa ele fica todo marcado .. Não gostei muito.. 


Esse é o rosa mais prefeito que já vi na face da terra .. Pensa em um rosa rosa lindoo.. Eu amo esse batom muito linfo mesmo .. Esse é o famoso ''meia ponta''


Gente esse é o ''graciosa'' da marca Luxor' essa é uma marca nova que esta lançando no mercado de cosméticos .. Na pura realidade eu não gostei muito dele porque ele é bem ralinho e fica muito marcado na boca e tbm não fica bem Sequinho na boca.. Mais a cor dele é linda.


Bom meus amores esses foram alguns dos meus batons matte que eu adoro como falei para vocês no começo do post. Então agora quero saber o comentário de vocês sobre oque vocês acham OK.. Espero muito que vocês tenham gostado .. Um megaaaa beijo fiquem com Deus e ate o próximo post .. Tchau ..













Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Sou a loca dos batons mattes tbm

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Dailus deixou todas sendo as loucas dos batons matte .. Beijos amiga

      Excluir
  2. Nossa você com tantos e eu só com um </3 . Gostei do post dos batons com certeza e adorei conhecer esta marca nova Luxor . Beijo linda arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nem eu sabia que tinha esse tanto kkkk... Obrigada pela visita .. Bjos

      Excluir
  3. Que batons lindoossss, eu tenho os da Dailus e amo, quero muito investir em outras marcas pq sei que tem muitas boas apostando em batons matte! Amei o post! Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pra mim os da Dailus não tem igual .. Mais tbm quero testar mais marcas.. BEijos linda volta sempre ta ..

      Excluir
  4. Sinplesmente Apaixonada por cada um amiga lindos amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que você gostou.. obg pela visita.. volta sempre querida.. bjos

      Excluir
  5. Cada cor mais linda que a outra, estou louca pra comprar um cor de rosa como esses seus haha
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fico louca ... quero comprar mais rsrs principalmente rosa rsrs.. bjos volte sempre vou conhecer o seu ..bjos

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©