14 novembro 2015

Resenha : Máscara Bombastc Volume VULT

Olá meus amores .. 
Como vocês passaram de ontem ??!! Espero que tenham passado muito bem.
Então hoje trouxe pra vocês uma super,máster,mega resenha ora vocês de um produto que se tornou parte da minha viiiida ..

Sim essa mascara se tornou parte de mim ... :-)  ...
Recebi esse e muitos outros mimos lá na Beauty Fair .. E gente eu estou apaixonada por essa mascara ela é tudo de bom ... 


Essa mascara realmente é A máscara ideal para todas as mulheres .. A Vult veio com muita novidade boa e sem contar que foficima essa embalagem ..
A maioria das outras mascara quando secam no cílios deixam eles bem duros com ar de ressecados. Já essa não. Fora que ela é preta,pretinha ... Realmente a Vult me surpriendeu com essa mascara .. I LOVE YOU kkkkkk..... E o preço dela eu acho que ficou ótimo porque com certeza ela é uma mascara profissional, vocês encontram ela no preços de 39,90. E sim ela vale tudo isso meninas.


Como vocês estão vendo ela tem o aplicador bem gordinho e é isso que deixa nossos cilios gigantes e com muito volume, o que é PERFEITO.

Eu ainda não tinha encontrado uma mascara boa que fazia meus cílios inferiores ficarem realçados tambem . mais siimm eu encontrei essa. E o mais legal que ela da volume mais não deixa os vilios embaraçados. O que é demais.


Além da BOMBASTIC Volume a Vult também lançou uma outra, mais que só vou falar dela pra vocês em outro post. Que já vou adiantar pra vocês que é perfeita também. 
Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado desse post e corram na primeira perfumaria que vocês verem e compre essa mascara, que vocês não vão se arrepender. Porque realmente ela é VIDA ... 
Então um mega beijo fiquem com Deus e ate segunda feira.. E POR FAVOR NAO ESQUECAM DE DEIXAR O COMENTARIO DE VOCÊS, QUERO MUITO SABER OQUE VOCES PENSAM SOBRE ELA ... Tchau 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©