10 setembro 2015

Lançamentos Beauty Fair Vult

Ola meus amores ...
Que saudades de vocês ... Tudo bem com vocês ??! 
Bom então hoje vim trazer pra vocês varias fotos dos lançamentos que foram apresentados la na feira Beauty Fair. Vou fazer vários posts pra vocês porque são muitas marcas, então cada dia vou postar ate duas marcas em um post só.. OK :-) 
Então chega de blá blá blá e bora conferir ...





                           
Bom gente então vamos começar com esse super lançamento da vult que estou louca da vida pra testar. São os novos batons em bastão que pela foto da pra vocês verem que são muito pigmentados e muito lindo .. Quero a coleção inteira pra mim ... 


                           
Depois tem esse outro que é o  mosaico lindo muito fofo que pira a cabeça de todas as meninas .. :-) :-)  .. Ele se você misturar e passar como blush você consegue um tom, se quiser passar como sombra e mistura você consegue outro tom e assim por diante cada região que boves aplicarem vocês vão conseguir outro tom diferente.. Muito vhic não é, e bem prático. 

                          
E é claro que eles não podiam ficar fora dessa .. Os batons do momento super matte e super pigmentados .. Como vocês estão vendo eles lançarem dois tipos de roxos porque é oque esta na moda nesse momento .. Cada um mais lindo que o outro .. Quero todos ...
      
Em seguida vem esse amores que também estou louca pra ter pra mim .. A 
Vult já tinha lapis de olho para apontar mais não tinha com a Esponjinha para esfumar na ponta, então eles trouxeram esse super lápis e muo pigmentsdo gente. Depois ainda nos lapis tem esse outro estilo caneta que é pra quem não gosta de apontar o lapis .. Muito pratico ..
               
                         

E agora os queridinhos de todas nós, os esmaltes ..heeee.. A Vult esta com uma coleção de eslmates perfeitas,com as cores super na moda e muito lindas.. Tem para todos estilos e gosto .. 
                              
Eles lançaram também três tons de blush que ficam muito lindos, e o melhor eles ficam opacos sem brilho nenhum ... E vai do Rosinha mais clarinho ate um tonzinho mais quente .. Lindoo e sem contar que tudo essa embalagem linda ...         
                                 
Vieram com quatro novos tons de batom cremoso que são lindos também e super pigmentado .. Com as wuatros cores essenciais para nosso dia a dia pra quem não gosta de ficarcomprando vamos cores esses quatro são muito bom..
                            
Tem para as loucas por delineador esse. Que é super pigmentado e o melhor que ele não borra e dura horrores .. Eu amei e já quero adiquiri para minha necessarie ...
                         
A Vult veio também com essa super,mega,máster novidade que são as bases que ficam sequunha na pele e um coisa muito importante que eles pensaram é nas cores, então agora vocês não tem desculpas para errar na cor da base hein .. Procurem a da Vult que vocês não vão errar :-) :-)  ..


E pra nossa alegria que gostsmis de cílios modelados e cheio foi lançado essas duas mascaram que são muito boas .. E tem uma durabilidade incrível .. Amei as duas ..

Eles vieram também com uma proposta super fofa com essas paletinhas com todas as sombras 3D. Muito pigmentadas e com uma durabilidade abusurda. E da pra você fazer vários looks com elas .. 


E deixei por ultimo essa super novidade que é o higienizador de pinceis, que estou louca da vida pra testar, porque quem me acompanha sabe que eu odeio quando tenho que lavar meus pinceis, e vocês sabem que é muito importante os pincéis estarem sempre limpos .. 

Bom meninas esses foram os lançamentos da Vult, nós blogueiras ganhamos um pré kit que depois vou mostar em detalhes para vocês .. Espero muito que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas que já já voces vão poder conferir nas lojas ok .. Muito beijinhos e fiquem com Deus e ate o próximo post ... 





Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu amei os lançamentos! Estou louca pra testar algumas coisas... Gostei do post amiga, parabéns! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pela visita, quero você sempre aqui hein :-) .. Brijinhos

      Excluir
  2. Tudo mto bom... Tb vou qrer!!! Sucesso sempre Lê. Bjis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem muito mais .. :-) :-) :-). .. Logo posto mais .. Beijos e obrigada :-)

      Excluir
  3. Nossa linda,cada produtinho melhor k o outro,q bom que vc conseguiu entrar na Vult,quero resenha depois,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliana, foi um sufoco mais consegui rsrs.. Pode deixar que logo tem resenha de tudinho :-). .. Beijinhos e volte sempre ..

      Excluir
  4. Amei os batons em formato de lápis, quero todos kkkk
    http://marcelatrevisanblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela tem que ver o quanto é fácil de aplicar, e muito pigmentados .. E sem falar q as cores são lindassss .. Também quero todos pena que ainda não estão disponíveis nas perfumarias :( .. Mais logo chega :-). .. Beijos e obrigada pela visita .

      Excluir
  5. Muito bom..vou acompanhar seu blog amora linda. .sucesso! !

    ResponderExcluir
  6. Lívia obrigada :-) :-) .. Fico feliz em saber disso .. Beijos

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©