20 agosto 2015

Películas Estilo Rosa

Ola meus amores...
Tudo bem com vocês ?!! Espero que sim ..
Bom então hoje o post vai pra quem gosta e é apaixonada oir películas assim como eu .. 

Então meninas comprei 12 películas e ainda ganhei uma de brinde :) ..
Agora vou mostrar para vocês detalhes de cada uma :)..

Gente é tanta Lindeza que quando fui escolher fiquei louca com vontade de comprar todas pra mim. A primeira é super fofa cheio de cupcake com umas mini florzinhas.
A segunda é outra Fofura que são cerejas em forma de corações , linda,linda,linda.


Essa primeira é engraçadinha mais também fofa, para os fãns de desenho animado essa do Bob Esponja é super linda.
Depois temos a de ancora com listrinhas brancas e azuis super linda também.


De todas as figuras essas duas são as campeãs. Quem não ama as corujinhas . alem de lindas e muito fofas elas deixam um ar de delicadeza a onde quer que você coloque as .. A primeira vem acompanhada de coracoes . a segunda vem com flores .. Todas duas apaixonante.. 


Agora pra que, é louca por unhas de oncinha e zebra ai vai essa duplinha que nunca sai de moda .. Mais também quem não se apaixona por essas lindezas.

Para tudo meninas .. Olha que escândalo essa películas estilo azulejo .. Linda demais não é verdade.. Super na moda e super em alta.. A segunda um mimo que só ela , cheia de borvoletinhas coloridas e em vários tamanhos, uma Fofura,


E claro que não podia faltar as discretas, ao mesmo tempo sendo básicas são linda de morrer, nas cores mais clássicas da um ar de super saudável ( ar de rica ..kkkkkk) 


E por ultimo esse mimo que a loja me mandou que eu super amei .. Essa de pena linda estou louca pra usar.. Alias estou louca pra usar todas de uma vez kkkkkkk


Bom meninas então espero que vocês tenham gostado e juro que agora vou vim direto aqui sem falahar um dia :) ... Então vamos bombar de novo .. A loja que eu comprei foi a Estilo Rosa, e estou negociando uma parceria com essa loja ai fica bem mais divertido as compras porque tem alguns descontos ;) . Ah meninas uma coisa super importante é que o preço é muito belezinha ... corre la e vai conferir ;). E o melhor é a durabilidade das películas porque geralmente essas películas impressas não pode nem sonhar em molhar, mais essas não elas adoram uma agua kkkkk .. Já fiz unha das minha clientes e apliquei as películas e elas adoraram se quiserem ver fotos é só comentar aqui que faço um post com a fotos e também ensinando a colocar que é um pouquinho diferente das outras ;) !!! Fiquem com Deus e ate o próximo post, e não se esqueçam de seguir o blog e também seguir as redes sociais pra ficar sempre antena com as novidades. 

REDES SOCIAIS
Instagram: @leisly_makeup
Twitter: leisly_
Canal: Leisly Mendes
Snaap : @Leisly_Mendes












Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei o post amiga, as películas são lindas e é claro que vou correr lá no site pra conferir pois amo películas, acho que elas dão aquele charme a mais nas unhas, beijos e tomara que de certo a parceria.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que gostou amiga.. Vai la que você vai se apaixonar RS . :-). Beijod

    ResponderExcluir
  3. Que películas mais fofaaas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito fofocas mesmo Bruna .. Obrigada pela visita volte sempre linda .. Beijos

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©