03 agosto 2015

5 Dicas para não errar na maquiagem

Ola minhas lindas :-)
Tudo bem com vocês ?? Espero que sim ...
Bom então hoje vim aqui dar algumas dicas para vocês não errar em mais na hora da make !! Então vem comigo pra gente aprender a corrigir os principais erros que as vezes cometemos ...


Logico que ninguém precisa ser profissional para entender totalmente do assunto, mais nem que seja ter uma base sobre maquiagem é sempre bom, pra quebrar um galho dia a dia e também em algum evento de ultima hora.
Porque na verdade oque torna uma maquiadora perfeccionista e impecável é treinar bastante, praticar muuuuuitooo...

1°: conheça sua pele: é essencial você saber tudo sobre a sua pele principalmente se é uma pele oleosa ou uma pele seca. Assim você ira saber direitinho qual os produtos exatos para usar. 
2°: escolha os produtos certos: para você adquirir os produtos certos você já vai com certeza esta conhecendo sua pele. Começando pela base, se sua pele for estilo oleosa  então a base certa para seu rosto é uma com acabamento mate. E para pele mista a seca a base certa é com um acabamento mais molhadinho assim ajuda a hidratar mais seu rosto. OBS: para pele madura escolha uma base com efeito médio para não acumular nas linhas de expressao .
3°: o tom certo: depois de você conhecer  pele agora esta na hora de testar a cor da base certo pra você. Muita gente quando vai comprar base testa na mão.. ERRADO, o correto é sempre testar no cantinho do seu rosto, porque pode para er loucura mais a mão é a parte que fica mais exposta ao sol, então a cor do rosto e da mão são totalmente diferentes. Assim vale para corretivo e pó.
O blush,bronze também devem ser testados para não errar. Porque ninguém quer sair com uma aparência de CHINELADA na cara não é verdade. ;) 
4°: esfume muitoooO: para uma maquiagem ficar impecável e linda o peça chave é o ESFUMADO que nada mais é movimentos de vai e vem ou movimentos circulares. O esfumado também é indispensável no degrade entre as cores em uma make.
5°: retire a maquiagem: e o mais importante e essencial é sempre limpar a pele na hora de deitar, ou na ocasião de deixar sempre sua pele respirar. O ideal para uma boa pele é fazer uma limpeza duas vezes na semana, para sempre ficar limpa e hidratada. 
Bom meninas acho que com essas dicas ajudei muitas de voces , e agora vocês não vão mais errar nesses 5 itens não é mesmo ;) .. Eu espero muito que vocês tenham gostado e também que vocês tirem suas duvidas mais se ainda tiver alguma pode deixar aqui nos cometarios :-)  .. Ah meninas me sigam lá no snaap: Leisly_Mendes .. Big big beijos fiquem com Deus e ate o próximo post . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©