21 julho 2015

Esmaltes Sand`s Collection "Jade''

Oláaaaa, tudo bem com vocês ??? Espero que sim..
Bom então hoje vim falar com vocês sobre o segundo assunto que eu mais amoO, que é "unhas" .. Heeeeeee.. 
Então meninas, como vocês viram no título do post a marca Sand's Collection Jade lançou uma linha de esmaltes BAPHONICOS ''heeeee''. 
Eu já comprei os meus mais a ansiedade é tão grande que não conseguiu esperar chegar para mostrar pra voces , então peguei fotos na NET e vim aqui mostrar para voces . E tenho certeza que assim que terminar esse post vocês vão correndo comprar também ... 




Quem não gosta de brilhar ??? Melhor ainda se for aquele esmalte perfeito com glitter. Tenho certeza que muitas de vocês já desejaram ter as unhas brilhosas mais nunca encontrou o esmalte certo, pois agora a Sand's Collection Jade resolveu nosso problema.
Então vamos as fotos :-) :-) : 

Dourado - OMG Sand's 



Roxo - Pixel Party


Rosa - Stardust

Vinho Sand Explosion


Azul Intenso - Maimi Beach

Meninas o meu como eu falei ainda não chegou mais já li que a espessura dele é mais grossinha por causa do brilho então ele para ser bem grossinho mesmo. Mais em fim acredito que em 10 dias no maximo os meus chegam e aviso voces .
Mais são perfeitos não são ?? Estou louca pro meu chegar.. Mais entanto nai chega só Babo neles rsrs... O preço dele por ser lançamento eu achei barato esta oito e pouquinho. Bom então é isso meninas. Espero muito que vocês tenham se apaixonado também por esses lançamentos BAPHONICOS ;) .. Big beijos fiquem com Deus e ate o próximo post.. 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ameiiiiiii, eu quero amiga onde você compro também quero....

    ResponderExcluir
  2. Que coleção mais linda! Amo brilho! Estou pirando aqui!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©