16 maio 2015

Você conhece ?

Oi minhas lindas :) . Tudo bem com vocês? Espero que sim. Demorei mais vim aqui trazer o post do dia pra vocês. Me desculpem a demora, pois a vida não é fácil pra ninguém ne rsrs estava resolvendo alguns pepinos ai, mais enfim estou de volta. 
E vamos a oque interessa o post de hoje é mais um quadro novo aqui do blog `Você conhece?`, bom essa é mais uma novidade aqui no blog que já contei pra vocês em um post de programação do blog !! Então hoje a pessoa que trouxe pra vocês acho que pra muita gente não é novidade mais tenho certeza que todo mundo já viu make dela pela NET e nunca soube a verdadeira autora. Então hoje estou aqui pra falar com vocês da talentosa, linda, fofa e muitoooooo vharmos que é Bruna Tavares .. heeeeeeh .. 
Bom gente pra quem já conhece sabe que ela é uma super, mega blogueira. Sou apaixona por ela porque ela é muito fofa e uma pessoa incrivel. Ela manda muito bem quando assunto é make up e comanda um blog super visitado chamado Pausa para Feminices, onde ela fala sobre tudo do universo feminino. 

Corram la e visitem que vocês vão adora e se apaixonarem também pelo trabalho dela. Então aqui vai um dos olhinhos mais famosos da internet :-)  !! 




Quem ai que nunca viu esses olhinhos nos sites de make ou nas redes sociais e nunca ficou curiosa pra sabe de quem era ! Pois então agora pra quem não conhecia já conhece ! E ale, de fazer makes perfeitas ela também é muito linda!


E aqui vai mais makes #adoroessaparte rsrs



Bom meninas e meninos essa foi só uma palinha do que vocês vão encontrar la no blog dela alias é isso e muitoooo mais, então não deixem de coinferir o trabalho dessa linda. Espero muito que tenham gostado e agora não vou abandonar vocês mais OK :-)  !! Uma mega beijo e não deixem de seguir minhas redes sociais ... Fiwuem com Deus e ate o próximo post :-)  

Twitter : leisly_
Fan Page: Blog Menina Moça
Canal: Leisly Mendes
Instagram: @leislymendesmakeup






Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©