30 maio 2015

Os estilos mais fashion

Oi meus amores ... Tudo bem com vocês?? Espero quesiim .. :-) :-) 
Bom esses dias agora andava muitooooo sem ideia para post então por isso que eu não estava dando as caras aqui, me perdoem e se Deus quiser prometo que isso não vai mais acontecer .. Mais enfim hoje vim falar de um assunto que gera muitos e muitos comentarios que é sobre o estilo de cada um .. Sempre quando estamos andando na rua nos deparamos com vários e vários estilos diferentes, sempre tem aqueles mais ousados, os mais simples e claro não falta os mais bregas mais gosto é gosto e isso é oque nunca vai ter um ponto final. 
Mais vamos começar nosso post, e quero muito ver a opinião de vocês nos comentários OK ?!!



Bom meninas então pra começar vamos aos estilos mais ousados que encontramos pelas ruas : 


Vamos começar falando desse look super desoojado que sim encontramos pelas ruas.. Pra mim eu considero esse look muito ousado pois não é qualquer pessoa que arrisca colocar um vestido ate o meio da canela com tênis e ainda complementar com uma camisa xadrez !! Super despojado e querem saber usaria super :-)  .

Esse já é um look vamos se dizer bem romântico ! Uma saia básica rosa com uma blusa super fofa com estampas, um colete jeans que esta super em alta agora comete em todas as cores e estampas e tecidos, e uma linda sapatilha envernizada nude e o charme da bolsa azul . fofo demais *_* 


Um look mais despojado e bem confortável. Um simples calca pretas pode ficar um look básico e também despojado, e super lindo. Uma camiseta estampada com uma jaqueta de matéria estilo lona na cor que está super em alta ''militar''. E a peça mais chatmosa do look é essa gola de tricô na cor preta. 


Bom esse estilo é o meu predileto onde temos um blaiser que é tudo de bom com um vestidinho preto super basico, e também muito confortável com uma sapatilha com glitter para dar uma alegrada. E abafando tudo essa bolsa vermelha super linda com alça de correten 'super em alta', e claro como não podia falatar um acessório pra chamar um pouco a atenção para o colo um colar super lindo de corrente .. 

Bom meninas então esses foram alguns looks super lindos e super usáveis vocês não concordam ? Bom espero muito que tenham gostado e deixem aqui nos comentários seus estilos favoritos .. Big beijos e ate o próximo post :-)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©