29 janeiro 2015

Favoritinho do momento

Olá meninas .. 
Tudo bem com vocês ?? !!
Bom meninas vim aqui primeiro pedir desculpas pra vocês por ter dado uma sumidinha de novo mais é que tirei umas férias meio corridas, mais agora estou de volta e logo logo atualizo o canal também 😉😉! Mais então vamos ao post .?
Hoje vim trazer pra vocês um produto que no momento estou usando muito .. E estou amando demais .. E tenho certeza que vocês vão amar também .. 
O produto que trouxe hoje é o batom "Basque" da linha matte líquido Dailus  !!


A cor dele é um rosa puxando para o goiaba .. na foto nunca fica a cor real, mais vocês podem ir até uma loja de cosméticos que vocês vão ter a certeza do que eu estou falando ..


Assim que você aplica ele parece ser um batom cremoso, mais depois de uns 2 minutinhos ele fica sequinho. E o melhor de tudo ele não sai .. Então meninas podem ir pra balada e dar uns beijinhos que o batom ainda fica na boca ;) "rsrs"


E a embalagem do batom é assim, super prática e eu achei muito fofinha .. =) 
E também é bem prática para levar em qualquer lugar !! E agora vamos falar do que mais interessa né ..kkk.. que é o preço .. Se você pesquisar nas lojas de cosméticos você vai encontrar vários preço .. Se não me engano eu paguei 22,90$ .. Mais esses dias andando aqui nas lojas da minha cidade eu achei por 17,90$ .. Então já estou voltando na loja para pegar mais cores =).. O preço eu não achei caro porque ele rende muitooO .. 

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado e que possam aproveitar as dicas .. E se possível adquirir todos que são uma perfeição .. ahhaha.. 
Fiquem com Deus, até o próximo post .. Beijão =)



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei a resenha batom lindo!
    Seguindo aqui
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna que bom que gostou !!
      Estou seguindo vc tbm !!E obrigada pela visita .. volte sempre

      Excluir
  2. Esses batons da Dailus estão com tudo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©