19 janeiro 2015

Tendências Verão 2015 : Biquíni

Olá meus amores ..
Tudo certo com vocês, né ??!
Bom então hoje vim aqui mostrar para vocês oque vem por aí nas passarelas do verão !!
Aliás nos calçadões das praias !!..

Bom para não ser diferente o verão é tudo sempre muito colorido, sempre tudo muito estampado ..
Então é deles mesmo que eu estou falando dos "biquínis" .. Eles são uma peça que não pode falta na gaveta, aliás janeiro é só "praia,sol,mar,piscina" tudo muito refrescante .
Aqui vai alguns modelos que se você tiver super combina !





A outra peça que compõe  esse look é nada mais nada menos que as saídas de praia, que este ano também está super coloridas .. De todos os modelos e cores !!


Oque também vai super combina é uma parte só do biquíni estampada, ou como nesse modelinho abaixo só as bordas da costura !!


E para as mais gordinhas que querem esconder a barriguinha está super em alta o modelo da calcinha mais alta "calcinha maior" .. Afinal não é só para as mais cheinhas para as magrinhas que querem apostar em um modelo diferenciado também fica super lindo !!



Então como vocês viram, podem se jogar nas estampas e modelos, nesse verão.. E aproveitar aquela praia .. Espero muito que vocês tenham gostado deste post, e qualquer sugestão ou dúvida é só deixa aqui nos comentários !! 
Beijão, fiquem com Deus !!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amo os de cintura alta, tenho e vendo eles também, ta fazendo bastante sucesso hehe
    Beijoca, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Oi Geovana, pois é acho lindo mais pra mim não rolou muito esses modelos não ! Acho lindo mais em mim eu não agradei !! Obrigada pela visita e voltei sempre !!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©