27 dezembro 2014

Voltei .. E agora pra ficar de verdade !!!

Oi meninas ..
Tudo bem com vocês ?? !! Espero que sim e também vim falar pra vocês que eu estava morrendo de saudades de vocês !!
Hoje vim falar o porque eu desapareci aqui do blog e das redes sociais  .. E primeira e única é o meu sumiço que pra quem ainda não sabe eu estava grávida e tive que me afastar para ganhar neném .. E com isso meu tempo ficou curterrímo porque afinal mãe de primeira viajem no começo acaba se embaraçando com o tempo. As horas voam e o tempo fica curtíssimo só quem já passou por isso sabe muito bem do que estou falando .. Mais enfim meninas esse foi o meu verdadeiro sumiço .. E pra vocês que eu ainda não dei muitas notícias da baby ela está ótima super saudável e é claro muito linda .. rsrs .. "sou muito suspeita para falar, mais está valendo .kkkkk " a minha princesa se chama "Maria Luiza" e ainda não tem nem um mês ^_^! Então ainda estou curtindo muito essa nova etapa da minha vida .. E também eu tenho acompanhado o blog de longe e vi que vocês não me abandonaram apesar de não ter novidades no blog, então queria agradecer vocês de coração mesmo por não deixarem de continuar visitando e comentando aqui .. Bom gente esse foi só mais um post pra explicar pra vocês meu desaparecimento e falar que daqui pra agora é só novidades .. Muitos e muitos beijos .. E um feliz natal atrasado pra vocês =) !!  

Ahh é logico que não vou deixar vocês curiosas .. Vem curti comigo minha lindeza =) 


Acho que vocês concordam comigo née !! Minha princesa mais perfeita desse mundo !! #mamãe #babona kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©