24 outubro 2014

Unhas da Semana ...

Olá meninas =) ! Tudo bem com vocês ? 
Bom então hoje é sexta-feira \o/ !! Graças a Deus o final de semana chegou pra gente curtir os amigos a família e até descansar, e também não vamos esquecer de passear também :) ! 
Então vamos começar o post, essa semana corri atrás de um esmalte que esta super em alta agora que é aquele roxo bem escuro, perfeito. Andei por todo lado aqui na minha cidade e não encontrei :( ! Mais é claro que não desisti é a hora que eu menos esperava fui em uma loja de comestíveis com uma amiga e quando olho para o lado adivinhem oque eu encontrei ??? :o !! " meu esmalteeeeee " ! Logicamente que pireiiiii ..

Com certeza na foto não vai aparecer a cor real mais esse esmalte é perfeito meninas, por ele ser bem escuro foi necessário passar 3 camadas porque duas ficou manchado e por incrível que parece ele não ficou grosso \o/ \o/ oque é o melhor née !! 


E o nome dessa beldade éééé " Babado de Gala - Risqué " ! MuiiitoooO perfeitooO !! 






Bom meninas e ai oque vocês acharam ?? Ele é ou não é perfeito! Eu não tenho certeza mais se eu não me engano ele é um lançamento da Risqué porque pra confeçar pra vocês eu nunca vi essa cor! E paguei super baratinho apenas 3$, oque fiquei adimorada porque vamos combinar né meninas os preços de esmaltes estão um horrorrrr !! 
Bom então espero muito que vocês tenham gostado se vocês usarem essa cor me marquem no instagram pra mim postar aqui ;), lembrando que meu instagram é @leislymendesmakeup !! Bom então fiquem com Deus e até o próximo post se Deus quiser =) !! Big Beijão s2 



Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©