13 agosto 2014

Tutorial : Preparação de PELE

Oi Meninas ..
Tudo bem com vocês ??!!
Bom e como sempre a correria estava gigante, mais agora tudo se organizou e vou ter tempo de sobra para ficar juntinho com vocês ;) !!

Bom então vamos ao assunto de hoje que é sobre "Preparação de PELE".. Este vídeo estou atendendo pedido de umas gatinhas lindas que me pediram, pra tirarem algumas dúvidas delas então aqui estou eu ..
Fiz um vídeo bem rapidinho e muito simples, mais com muitas dicas pra vocês ;) !!
Então vamos lá conferir :) !!!





Produtos usados :
Primer - the POREfessional ( Benefit)
Corretivo - Verde peleta de corretivos
Corretivo 2 - Studio Finish NC30 (MAC)
Base - Studio Fix NW35 (MAC)
Pó Campacto - cor 03 (Vult)


Então meninas como eu falei pra vocês no vídeo. Eu não indico essa preparação de pele para o dia principalmente pra quem tem a pele oleosa ..
E uma super dica que eu esqueci de falar no vídeo o primer é um ótimo amigo da pele oleosa ..rsrs.. que pra quem não sabe sua maior função é espantar a oleosidade da pele !

Meninas espeo muito que vocês tenham gostado das dicas e qualquer dúvida deixem aqui nos comentários .. 
Não se esqueçam de se inscreverem no canal Canal Leisly Mendes lá tem novidades todas as semanas .. E também curtam a fan page do blog Blog Menina Moça atualizada todos os dias .. E também sigam o blog ;)

Big Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©