01 agosto 2014

Top 5 : Bases

Oiie minhas lindonas !!
Tudo bem com vocês ?? Bom espero muito que sim !!
Bom essa semana me atrapalhei um pouco e não tive como fazer post pra vocês ! Mais peço desculpas pra vocês ..
Bom então hoje encerrando mais uma semana, trouxe um post pra vocês com mega dicas sobre "base" onde muita de nós temos dúvidas não é mesmo ?!!!



Então vamos começar :
 1° : Logico que teríamos que começar com a top das top's que é a magnifica "Studio Fix - MAC" .. Como muitas de vocês sabem essa base não é lá muito barata, mais na minha opinião uma boa base  tem seu preço .. Normalmente no mercado dos cosméticos o preço dela vária de 100,00 à 150,00 se não estou enganada !!! Uma única relação de amor e ódio que eu tenho por essa base é : relação de amor -> deixa a pele perfeita e cobre todas imperfeição, relação de ódio -> pigmentação muito amarelada e também você tem que compra a tampinha própria para não ter desperdício  . Mais fora isso ela é perfeita !!




2°: Essa é uma das minhas queridinhas também "Lancôme - Teint Idole Ultra " .. Ela é bem indica para quem tem pele oleosa. Ela é a verdadeira base de pele aveludada, deixa a pele perfeita e os únicos defeitos dela é que ela tem somente 5 tons de cores e todos mais claros e o preço dela é bem salgadinho.. Quando comprei ela se não me paguei 173,50 ! Bem ardido o preço né, inclusive eu não conhecia a base mais arrisquei e ameiii !! E com certeza já quero outra .


3°: Em terceiro lugar pra mim fica uma base muito boa e muito acessível com o preço que é a base "Fit - Maybelline" . Além de uma boa cobertura a textura dela é ótima e a durabilidade dela é perfeita. E sem contar como eu falei o preço dela é muito bom. Caso pra vc que esteja agora começando a se interessar por maquiagem ou como maquiadora essa sim é uma bela opção para o começo.

4°: Como não poderia faltar nossa queridinha da Mary Kay efeito matte. Um preço bem bacana . E muito fácil de ser encontrada em qualquer lugar perto de você . Ela assim como todas as outras possuí fator de proteção solar. Além de livrar a pele de oleosidade.

5°: E a ultima é a "Intense- O Boticário" essa tem uma cobertura super leve e também matte. E o melhor de tudo que o cheiro dela é maravilhoso. E todas o preço dela é o mais acessível mesmo e também a durabilidade dela é bem bacana! 



Bom minhas lindas espero que vocês tenham gostado deste post e das dicas. Espero ter ajudado muitas de vocês que estão com alguma dúvida sobre base.. Então fiquem com Deus e até o próximo post ... Tchauuu .. Big Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©