28 março 2013

Make Dourada e Azul inspiração Lu Ferres !!

Oi Meninas ..
Tudo certo com vocês ??
Bom então hoje véspera de feriadão vim aqui trazer uma mega opção de make pra você arrasar  anoite !! É uma sugestão mais marcada mais ao mesmo tempo esfumada rsrs!!
E calma meninas ela é bem facinha de fazer ok ??!
Então venham comigo para conferir passo a passo do tutorial =)







Meninas e aí oque vocês acharam ?? Espero muito que vocês tenham gostado .. Experimentem fazer também e me envie pra mim postar aqui ;)
Milhões de beijos :D

Bye






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ficou linda sua make ! quero essa paleta pra mim haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna muito obrigada ;) !! Pode deixar que vou ti ajudar .. Da uma forcinha pro meu tbm ;) Beijos linda obg

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©