25 março 2013

Diário da Dieta

Oii Meninas !!
Tudo certo com vocês ?? Espero que siim ..
Bom então hoje vamos começar um assunto sobre bem estar .. Vou começar uma série com vocês sobre " Diário da Dieta'' .. !! Bom me perdoem meninas pelo atraso da postagem mais comecei o meu processo de 'verão 2014' no dia 19/02/2013 ..


Meu peso era de : 70,3 !!
Minha cintura estava : 85 cm !!
Minha Gordura Corporal : 35,7

Minha nutricionista '' Talita Ribeiro" =)
Então ela me passou a seguinte dieta :


Desjejum:      Horário: 6:30
Alimento : Shake: 200ml de leite semidesnatado
1 fruta ''com banana fica mais gostoso ;)''
1 colher (sopa) linhaça
1 colher (chá) de fibra de maracujá

 Colação:     Horário: 9:30
Alimento: 1 Porção do grupo de fruta
1 Pacote de biscoito integral

Almoço:   Horário: 12:30
4 Colheres de arroz branco cozido
1 Colher de feijão carioca cozido

Proteína 1 porção (carne)
Salada crua vegetais A: Folhas cruas, tomate, cebola, pimentão: LIVRE
Vegetais B : na forma crua ou no vapor: 2 colheres (sopa) cheia

Sobremesa: 1 Laranja ou 2 rodelas de abacaxi

Lanche da tarde:  Horário: 14:30
Alimento: 1 potinho de leite fermentado (Yakult)
1 Fruta

Lanche da tarde 2 :  Horário: 16:00
Alimento: 3 Torradas
1 Colher (sobremesa) requeijão
200 ml de suco light

Lanche da tarde 3:  Horário: 17:30
Alimento:  200ml de iogurte
1 colher de (sob.) semente de chia

Lanche extra:   Horário:   20:00
Alimento: 2 fatias de pão integral
1 porção de proteína magra
alface,tomate
200 ml de suco de light

Ceia:   Horário 22:00
Alimento:  1 porção do grupo da fruta

Bom meninas então a primeira dieta que ela me passou foi essa.. Como até demais vocês não acham ??   Poisa é mais não pode pular nenhuma dessas refeições porque se vocês passar muito tempo sem comer seu próprio corpo automaticamente cria gordura !!
Bom meninas então é isso espero que vocês tenham gostado e continuem seguindo que vou passando uma receitinhas legais para vocês ;)    E ah meninas não se esqueçam ''MUITO EXERCÍCIOS FÍSICOS'' !!      E deixem aqui nos comentários pra mim o resultado de vocês :) 

Bye .. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©