27 janeiro 2013

Unhas da semana !

Olá meninas !
Tudo certo com vocês ?? Espero que sim .. Bom essa semana foi tão corrida que hoje domingão que consegui fazer minhas unhas .. E o esmalte escolhido para começar a semana foi o "Bata Rosa" da impala !!
Meninas esse esmalte é TDB rs " tudo de bom " além dele ser esse roZÃO que eu amoooo, ele é também cintilante ..
E tem uma cobertura ótima .. Eu já tinha usado ele antes mais nunca deu tempo de fazer o poste dele .. E o mais importante é a durabilidade dele meninas .. Ele é um dos esmaltes que fica mais tempo nas minha unhas .. 


LindoOo *-*




E aí meninas tenho ou não tenho razão ?? Não é lindo lindo lindo ?? 
Bom meninas espero que vocês tenham gostado e quem de vocês puder está adquirindo ele não vai se arrepender porque ele é um baphoo !!
Beijos curtem,comente e compartilhem !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©