28 janeiro 2013

Resenha Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay

Olá meninas !!
Tudo certo com vocês ?? Bom espero que sim .. 
Então vamos começar a semana com toda energia né meninas afinal semana que vem já é CARNAVAL uhuL !! \o/ \o/ !!
Mais antes de tudo gente eu gostaria que vocês colocassem nas orações de vocês para que Deus conforte a dor de perda que as famílias da tragédia na boate Kiss em Santa Maria , no Rio grande do Sul !! 

Mais bom então vamos começar hoje vim aqui trazer pra vocês a resenha de três produtos maravilhosos' da Mary Kay , que salva muitas meninas e me salva também rsrs!!


1.Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.
Modo de usar : Coloque no dorso da mão uma gota equivalente a uma perola.Aplique com no rosto úmido,fazendo movimentos circulares, enxague e seque com uma toalha !
Na primeira aplicação você já ira ver o resultado.

2.Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra os raios UVA e UVB.
Modo de usar : Aplique - o logo apos o creme esfoliante, e deixe agir !

Faça esse processo duas vezes ao dia ao acordar antes de passar qualquer produto no rosto e anoite hora de dormir.

3. Para ser usado duas vezes por semana :

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action® TimeWise®

Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução*.

Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action® TimeWise® você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.
Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise

Bom meninas vocês devem estar pensando que meninas louca (rsrs) fazendo resenhas de produtos anti-idade .. É e não é !! Bom meninas eu como vocês sabem tenho 17 anos e já adquirir esses produtinhos na minha necessaire pois eles são ótimos para quem tem cravos e espinhas também =D !! Super indico meninas e também dá uma ajudinha pra gente não ter linhas de expressão tão cedo ;)
Para adquirir esses produtos entrem em contato comigo =)
Bom meninas então espero que vocês tenham gostado .. E deixem seus comentários com sugestão indicando seu produto também que eu vou adorar conhecer =)
Compartilhem e curtam =)
Beijos ♥


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o blog flor!
    To seguindo!

    Quando der, passa no meu x)

    Beijos

    www.charmeelegancia.blogspot.com

    http://www.facebook.com/pages/Maria-Bonita/280065108733152?ref=hl

    www.maria-bonita.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda =)
      Pode deixar que vou conhecer e ti deguir tbm com
      maior prazer :)

      Beijos =)

      Excluir
  2. Ahh eu sou suspeita pois adoro os produtos da Mary Kay. Uso o kit de microdermoabrasão, gosto da base, do corretivo enfim... Inclusive meu hidratante para pele oleosa acabou e já vi que vou ter que comprar outro rs.
    Parabéns pelo post.
    Depois vem conhecer meu blog: www.makesdanathy.com

    Bjos,
    Nathália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ..
      É os produtos da Mary Kay são os melhores ..
      não tem o que ver né ..
      Se precisar de uma consultora estou a disposição ok ;)
      Já sigo seu blog flor é lindo parabéns e muito sucesso ..
      Obrigada pela visita ..
      Volte sempre Beijos

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©