14 janeiro 2013

Resenha paleta 28 cores neutras !

Olá meninas !!
Tudo certo com vocês ??
Então o papo hoje é sobre a paleta de 28 cores neutras .. Meninas essa paleta minha vocês 
sabem que não é recente !! Comprei ela no mês de outubro mais ou menos eu acho ..
Sempre antes que eu vou comprar algum produto procuro resenhas em blogs para saber mais do produto .. Isso eu acho muito importante na minha opinião !
Quando fui compra - la fiquei em dúvida entre ela de 28 cores neutras ou a de 120 cores neutras !! Bom a de 120 cores neutras eu achei que não compensaria, porque ela vem com muitas cores repetidas . Isso pra mim não compensava pois iria ser dinheiro jogado fora !! Na minha opinião gatinhas ;)
Bom mais a de 28 cores neutras vem sombras  opacas e cintilantes ! Ela e muito pratica, pois além das neutras vem o famosa pretão e o marromZINHO opaco ;))

 








Bom meninas decidi fazer essa resenha no blog porque essa paleta vale muito apena vocês terem uma dessa ;))
Espero que tenham gostado .. Dúvidas deixem seus comentários aqui que vou ter o maior prazer em responder vocês lindas !!
Beijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©