13 janeiro 2013

Hidratando seu cabelo !!

Olá meninas !!
Tudo certo com vocês ??
Bom o assunto de hoje é sobre cabelo . Bom como vocês sabem eu tirei essa semana que passou de férias, fui há praia e foi lá que surgiu a ideia desse post pra vocês.
Todo ano eu ia pra praia ou até também quando chegava essa época de calor muita piscina meu cabelo ficava daquele jeito né !! Ressecado e meio verde por causa das luzes em contato com muito cloro ! Mais enfim fui procurando hidratações, shampos , e nunca achava nada que ajudasse para melhorar!
Então esse ano comprei umas ampolas da Pantene lançadas no começo do ano passado !
Elas vem em uma caixinha com três 

Bom para aplica - la molhei o cabelo e apliquei ! Da raiz até as pontas deixei por algumas horas e depois veio o resultado: meu cabelo estava macio e hidratado !!
Bom gatinhas então essa é a dica de hoje ;)
Espero que tenham gostado , comentem as hidratações que vocês usam também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©