03 novembro 2012

Sonho realizado ''Atrevida Acessórios e Bijouterias "

Olá meninas !
Tudo certo com vocês ??
Então meninas hoje estou aqui para contar a mega novidade pra vocês que é o meu sonho que se realizou :)
Bom meninas finalmente consegui montar a minha loja aqui na minha cidade \o/ !
Nossa meninas não me aguento de tanta felicidade :D
Bom a loja se chama ''Atrevida" ! E pra quem não sabe eu moro na cidade de Perdões - Minas Gerais ! Minha cidade fica bem no interior !
Vou postar algumas fotos pra vocês de como a loja é, e de algumas coisas que tem na loja, e depois vou deixar aqui pra vocês o endereço da loja  ;) ;) !!!

Eu fiz um coquetel mais nem tempo de tirar fotos deu :/
Pois foi muito corrido .. Me perdoem rsrs

















Bom meninas então é mais ou menos isso !! Espero que vocês tenham gostado :D
E quem é de perto vem conhecer :) 
Endereço : Rua Sete de Setembro , 102 - Centro
Perdões - Minas Gerais 
BezoO's










Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©