29 outubro 2012

Make Up by : Leisly Mendes

Olá bonitas =D
Tudo certo com vocês ??
Então meninas vim aqui trazer uma make para vocês, ''mas'' em primeiro lugar queria pedir mil desculpas para vocês por eu ter sumido do blog, mais é que meu sonho se realizou meninas e estou me dedicando muitoO a ele !
Vou deixar vocês um pouquinho curiosas mais juro que o próximo post vou contar ele pra vocês :)
Bom voltando o assunto, fiz esta make super noite .. Espero que vocês gostem e se quiserem tutorial é só comentar aqui em baixo ;)




Oque usei 
Pele :
Primer Mary Kay
Base Natura Una Bege médio 
Pó Compacto Yes Cosmeticos
Corretivo Yellow Mary Kay
Corretivo Nyx
Olhos:
Paleta 120 cores modelo C
Delineador em gel preto 
Iluminador Lightscapade MAC
Mascára Colossa Volumex 
Lápis preto Toque de Natureza

Contorno Bronzer Milani
Blush mocha matte MAC

Bom e aí meninas oque vocês acharam ?? Gostaram ??! 
Como eu disse se vocês quiserem tutorial é só comentar aqui =D
BeijoOs




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©