20 setembro 2012

RESENHA ''Batom stick south beach coral''

Olá meninas ..
Tudo certo com vocês ??
Então hoje estou aqui para fazer uma resenha, de um batom que
 estou in love com ele .. rsrs
É da nova linha da Make B '' Stick South Beach Coral '' ! Meninas eu estou completamente apaixonada por esse batom !
Além da ótima pigmentação e durabilidade ele também hidrata seus lábios ! E olha que ele é matte hein .. ;)
Mais todo o resto da linha também estou apaixonada.. Louca pra comprar tudinhoO rsrs!






Bim meninas como vocês podem ver mesmo ele tem o formato de uma caneta mesmo .. rs. Muito prático essa embalagem .. Como disse eu estou in LOVE com ele meninas .. Assim que vocês tiverem oportunidade da uma passadinha na loja O Boticário para experimentar .. 
Bom meninas por hoje é isso,espero que tenham gostado :)
BeijoOos ♥




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Leisly, parece ser muito lindo...Vou ver se tem outras cores também!!!Bjs..
    http://www.makesecuriosagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©