25 setembro 2012

Nova coleção dos esmaltes Hits Hello Kitty

Olá minhas gatinhas ..
Tudo certo com vocês ??
Que saudades de postar aqui pra vocês :) Mais a correria como eu venho falando pra vocês está grande .. rsrs
Mais estou tentando me organizar .. 
Mais vamos começar com o post de hoje ..
Nova coleção esmaltes Hits ..
No Beauty Fair de 2012 a hits lançou as novas cores e fez uma embalagem super,mega fofa com a cabeça da Hello Kitty *---*

Não são umas fofuras e o melhor são muito pigmentados e as cores são perfeitas !


Meninas essas são só algumas cores da nova coleção eu já comprei o meu e vocês já adquiriram ?? Então corram e compre porque são perfeitinhos :D
BeijoOos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. São tão fofinhoooooooos! Amei as cores e os vidrinhos! To querendo tanto, mas ainda não achei aqui na minha cidade pra vender! =(

    Beijos lindaa!
    http://blogsutildiferenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©