29 agosto 2012

Tipo de biquíni ideal para seu corpo

Olá minhas lindas ..
Tudo certo com vocês ??
Então vamos começar a falar já de verão .. Quem está ansiosamente esperando a chegada dele ??! \o/ rsrs.
Bom então meninas como vocês já podem ver os novos modelos e as estampas e o color block estão vindo ai pelos biquínis né.
Então vim aqui dar uma ajudinha pra vocês sobre qual o melhor modelo de biquìni para o seu corpo ;)
Então vamos começar ..
A alta oferta de modelos, cores e estampas dificulta um pouco a tarefa de escolher o biquíni perfeito para mostrar o corpo na praia. É importante saber que a peça certa pode disfarçar as partes que as mulheres não gostam e ressaltar o que é bonito.
O primeiro mandamento é: equilíbrio. Se você tem uma parte do corpo maior do que a outra, deve sempre destacar a parte menor.
     Arte UOL
Retangular
As mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.


Oval
Na opinião do stylist, quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô. “Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra. Mas não tem regra, quem não tiver pudores, pode usar biquíni, desde que cubra todas as partes íntimas.”
Triângulo
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.
Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única.  “O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros”, explica Grund. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.
Ampulheta
As mulheres com cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, segundo o consultor de moda, pois acreditam que podem usar tudo. “Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas, não precisa criar mais.”
Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.
Muito seio

Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos, sugere o profissional de moda. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Ele explica a maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.
Sem quadril
A moda está super a favor das mulheres sem curvas. Grund enumera os diversos modelos que podem aumentar visualmente o quadril: “É só se jogar nas tendências, florais, estampas, babados, biquíni com cinto, bordados, etc.”
Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fina. “Na hora de dar o laço, o ideal é que tenha largura de tecido para isso, para não ficar aquele triangulinho na frente”, explica o stylist.
Tendências e modelos que não saem de moda.
Então meninas ai vai a dica pra vocês .. Espero que esclareça as duvidas para vocês, então agora que já estão sabendo qual o modelo 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito legal !

    Adorei saber as dicas de biquini para cada tipo de corpo!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, logo trago mais sobre moda praia :) !

    ResponderExcluir
  3. Gente eu adoreii muito legal, o biquini tem que ser perfeito no corpo da mulher,,.

    ResponderExcluir
  4. eu sou branca de olhos verdes,qual a cor de biquíni que vai destacar melhor no meu corpo?

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©