27 agosto 2012

Como lavar seus pincéis de base

Olá meninas !
Tudo certo com vocês ?!
Então hoje vim aqui mostrar como lavar pincel de base !
Lavei somente dois pra vocês verem para o tutorial não focar muito grande ;)
Caso vocês queira que eu faço vídeo ensinado melhor é só vocês comentarem aqui ;)
Bora lá :

1° Passo : Separe todos os pincéis de base que você vai lavar . Pegue ele e molhe com água de torneira mesmo .



2° Passo : Pegue um shampoo neutro .. Logo em seguida coloque o pincel sobre a palma da sua mão, coloque um pouco de shampoo no pincel. E faça movimentos circulares para tirar toda a sujeira . Reparem na sujeira que sai .





3° Passo: Enxague e coloque em cima de uma toalha para secar, na sombra.

Bom meninas então é bem simples .. Como já disse pra vocês caso vocês queiram que eu faça vídeo sobre como lavar os outros pincéis ou até mesmo os de base é só comnetar aqui em baixo ;)
BeijoOos










Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Minhas lindas .. muito obg pelo carinho de vocês :) Fico muito feliz com isso :) Beijokas a vcs Lilian e Flávia :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Super importante higienizar os pincéis diretinho né? =)

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©