14 agosto 2012

Opiniões das juradas !

Oi meninas 

Tudo certo com você ?

Vamos a mais opiniões das nossas juradas!

Candidata : Sabrina Laís de Oliveira

  •   
    1°Jurada - gostei,utilizou bem as cores, soube manter os limites de sombras, a única coisa que seria interessante dar um retoque é na sobrancelha com um lápis de sobrancelha, para igualar, cobrindo e dando formato mais definido, dando ar de mais suave ! Parabéns

    2° Jurada - Realçou bem o pingo de luz e ficou lindo no tom de azul .Gostei bem da combinação das cores ! Está de parabéns .

    3° Jurada - Arrasou na escolha das cores alem de ser super tendência olho tudo boca nada.Está de parabéns.

    Candidata : Ivy Alessandra Grosso
    1° Jurada - Adorei as cores, os cílios postiços tbm ficaram legais, porém por ter o formato dos olhos caídos,deveria utilizar o desenho da sombra nos cantos a seu favor para levantar o olhar, sem deixá - la no seguimento dos olhos até o final e sim levantado um pouco a pintura, para que assim valorizasse mais ainda os olhos lindos :)

    2° Jurada - Gostei muito ... Fez o pingo de luz,colagem dos cílios e delineado lindos, mas não marcou muito o concavo com um tom a mais escuro (marrom), mais ficou linda .

    3° Jurada - Excelente escolha nas cores e degrade perfeito realmente ficou linda a make.

    Candidata: Rafaella Levandoski

    1° Jurada - A escolha das cores foi legal,mas a forma de aplicar as sombras prejudicou um pouco resultado final. Na verdade ela cometeu um erro básico,super normal de acontecer,que é o de deixar os cantos retos, onde o certo seria levantar estas pontinhas de "efeito gatinho" e não deixá - las retas, horizontais.
    E ficar mais atenta tbm na sobrancelha, poderia dar uma modelada ou até mesmo pentear com o auxílio de uma máscara transparente. Mais está de parabéns!
    2° Jurada - Ficou legal mais não marcou o concavo e acho que poderia fazer pingo de luz, em tom mais claro para realçar mais . Mais gostei tbm :)
    3° Jurada - Faltou passar um delineador e abusar do rímel ... Mais num contexto geral está no caminho certo !



    • Bom meninas essas foram as opiniões de nossas juradas e as ultimas candidata tbm. Agora sera eliminadas por votação de vocês ok ;)
      Em breve deixo aqui pra vocês ;)
      Beijokas

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O que é esse efeito pingo de luz q uma das juradas esta falando? fikei curiosa

    ResponderExcluir
  2. HAHA, eu passei a mascara na sobrancelha, mais não adianta, ela é muito rala ai quando completo com o lápis de sobrancelha fica assim :(

    ResponderExcluir
  3. O pingo de luz é você iluminar o canto interno do olho para deixar o olhar mais bonito,mais chamativo,você faz isso com um tom mais claro que a cor da sombra que você passar ;)

    ResponderExcluir
  4. Rafa vou indicar oque eu uso pra você ! Compra aquela máscara incolor da avon ela é ótima para passar na sobrancelha! usa o lápis 6B Faber castel para preenche - lá ! Beijos

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©