14 agosto 2012

Comprinhas MAC e NYX *-*

Olá minha gatas!
Tudo certo com vocês ??
Então meninas vim aqui mostras alguns produtinhos para vocês que eu comprei e chegou hoje.Eu ia fazer vídeo dele mais como estou numa correria com meu serviço eu ia fazer makes com eles sem vocês conhecerem então decidi fazer tutoria por escrito mesmo,mais quando eu fizer tutorial de makes eu explico mais sobre eles .. ok ;)
Então esses produtos eu indico todos todos se possível vocês estarem adquirindo MAC e NYX não são produtos muitos baratos mais você ter uma coisa ou outra vale bem a pena !
Bom então foi :
1 Batom NYX Uberchic 506A
1 Batom NYX Harmonica 504
1 Batom NYX Power 629
1 Blush MAC Mocha matte
1 Iluminador MAC Lightscapade


Batom NYX Uberchic 506A
Meninas este batom Uberchic ele é perfeito pra quem gosta de boca bem nude mesmo ele não é matte mais é perfeito,não sei se vão dar pra vocês verem a cor dele direito na foto,mais como eu disse quando fizer um video e usar ele falo mais sobre ele pra vocês ;) !
Cremoso ele da uma cobertura ótima,muito pigmentado e a durabilidade ótima,além de deixar a boca linda de morrer 'rsrs' ele hidrata ao mesmo tempo ;) Quem for estar adquirindo vai amar como eu amei ;)

Batom NYX Power 629
Meninas já o Power é matte lindíssimo. A cor é linda,a cobertura que ele da não resseca a boca igual os outros matte. Durabilidade e pigmentação perfeitos.Desculpem dinovo mais como disse se não der pra vocês verem a cor diretito todos os produtos vou de post quando usar em tutorial falo mais sobre eles ;) Indicadíssimo ..

Batom NYX Harmonia 504
Este eu amei muito por ser esse tom de rosa bem clarinho,ele não é totalmente matte mais tbm não é totalmente cremoso ;) Muito muito lindo tbm. Perfeitos para makes escuras ;)

Iluminador MAC Lightscapade
Este está entrando para minha lista de iluminadores favoritos.Meninas ele é perfeito muito muito lindo,tem bastante brilho a cor dele é maravilhoso e o bom desse tom que serve para todos os tons de pele ! Recomendo a todas vocês ;)

Blush MAC Mocha matte
Meninas este blush é o mais lindo que eu já vi até hoje,MUIIITO pigmentado,ótima duração e oque é ótimo ele é matte sem brilho nenhum.
Simplesmente amei demais vale muito apena vocês adquirirem !
Meninas espero que vocês tenham gostado.Como eu disse não fiz vídeo porque as coisas chegaram hoje e os meus vídeos estão demorando muito carregar e já fiz vídeo de makes com esses produtos pra vocês ! E no vídeo estou explicando mais sobre eles pra vocês ;)
Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©